bolha?

by

bubble_l2005122315441.jpg

três pessoas que trabalham numa fábrica de bonecas passam e perdem os dias entre seus lares decadentes e lábios de borracha.

tenho uma queda por filmes americanos estranhos. por outro lado, conheço e gosto pouco do cinema europeu. não entendo, mas acho que é coisa de divertimento. preciso sentir empatia, atração. mas isso não é tudo. eu poderia odiar bubble.

o filme me atingiu com os violões. depois com kyle e sua tensão sexual. eu poderia abraçá-lo, ou mais que isso. haha. depois com martha, a solidão patética, a rotina, a inveja, o queixo duplo, os olhos azuis de boneca. depois com rose, uma normalidade desprezível, sobrancelhas finas, banalidades.

achei que tudo aquilo era muito real.

descobri depois que os protagonistas da história (fictícia) não eram atores, mas residentes reais das casas reais na cidade real onde o filme foi produzido. eles realmente não sabiam qual seria o final até o momento das filmagens.

aí você estabelece contato visual com essas pessoas durante 73 minutos e vai embora.

3 Respostas to “bolha?”

  1. amanda Says:

    fiquei com MUITA vontade de assistir.

    muita.

  2. amanda Says:

    é do soderbergh???

    interessaaaaante.. o marido andou falando dele pra mim esses dias… olha que coisa!!

  3. jairo Says:

    quero ver uma fábrica de bonecas

Deixe um comentário

